Cena de horror foi registrada pelo presidente do Circuito Ferroviário Vale Verde durante uma visita aos prédios da extinta Rede Ferroviária.
Além da degradação do patrimônio, outra visão chocou os integrantes da comissão, eles encontraram uma cena de horror: pombos pregados com pregos na parede, levando a crer que aquele local estava sendo usado para rituais macabros. A cena foi fotografada pelo presidente do Circuito Ferroviário Vale Verde, César Mori.
Segundo César Mori, a cena reflete a presença de uma mente doentia, perturbada, que pode representar perigo para a sociedade se não for identificado quem e o porquê. Isso reforça ainda mais a necessidade de ocupar aquela área, que é usada por viciados em droga, marginais e para outros fins.
Fonte:jornaldelavras
7 comentários:
Tinha que ser lavróide!!!
Humanos... raça maldita, povo escroto.
cada dia que passa só alimenta mais meu pensamento que venha uma guerra e mate todos nós só assim o mundo esta livre desse cancer que somos!
"pregados com pregos".... vou colocar a culpa na sua fonte, mas você deveria ter revisado o texto antes... tsc tsc tsc.
Sao so pombos,RATOS DE PENAS,se fossem ratos ou ratazanas ninguem falaria nada
Hail Baphomet!
Doentia é a mae dele.
Por mim a humanidade podia ser extinta. Tenho vergonha da fazer parte de uma raça tão escrota que usa seu conhecimento sempre para prejudicar os outros animais. É a criatura mais inteligente e mais estúpida do planeta Terra.
Postar um comentário
Obrigado pela visita !
Seu comentário será publicado depois de moderado.
Para parcerias contato via e-mail.